Já viram o comercial da Johnson & Johnson em homenagem a Enfermagem mundial?

A DM9DDB criou para a Johnson’s uma campanha chamada “A Mãe de 1000 filhos”. Este é o primeiro filme da DM9DDB com o novo posicionamento global e a nova assinatura Johnson’s: “Muito mais para o seu bebê”
O filme de 2’26” conta a história real de Maria Inês, técnica de enfermagem que trabalha há 24 anos na UTI Neo Natal do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre. Ela mostra um álbum de fotos que ela guarda, com detalhes de todos os bebês prematuros que passaram por sua vida. Nomes e medidas, fotos de gêmeos, quadrigêmeos, prematuros, tudo são lembranças registradas no álbum. Maria Inês conta que não tem filhos biológicos, mas guarda em seu coração cada criança que ela cuidou, e sendo assim tem curiosidade de saber por onde andam cada uma delas, o que fazem da vida, se tiveram uma boa infância, se têm saúde, o que se tornaram. Sua história foi escolhida pela agência numa seleção de casting feita pelo Brasil todo, para ser homenageada. A diretora de atendimento da DM9DDB conta que “a seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece. Assim, associar a marca Johnson’s a esta história foi perfeito, e potencializou ainda mais a mensagem”. O filme está sendo veiculado tanto na TV como na internet. No Youtube, muitos comentários positivos manifestando o sucesso da homenagem e da campanha, inclusive de uma ex-colega de trabalho, chamada Daiene Moraes:

https://www.youtube.com/watch?v=d2xrRyF9hT8

Fonte: https://acontecendoaqui.com.br/propaganda/campanha-da-johnsons-criada-pela-dm9ddb-emociona-brasileiros-e-protagonista-do-filme

Deixe uma resposta

Email:
[email protected]

Celular / Whatsapp
(22) 9 9945-8166

 

Rua Velho Campos, 346
Centro - Macaé / RJ 
CEP: 27.910-210

Developed By Vedrak