I Caminhada pela Valorização da Enfermagem é neste domingo (24)

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) tem a satisfação de convidar os meios de comunicação para a I Caminhada pela valorização da Enfermagem que acontecerá no dia 24 de fevereiro, domingo, na Ponta Negra, zona oeste da capital. A caminhada terá sua concentração a partir das 7 horas na pista de skate e percorrerá a Avenida Cel. Teixeira em direção ao Tropical Hotel.

Segundo levantamento feito pelo próprio conselho, o Amazonas possui mais de 42 mil profissionais de enfermagem com inscrição ativa, dentre os quais a maioria enfrenta diversos problemas durante o exercício de sua profissão.

Diante disso, o evento tem como o principal objetivo chamar a atenção das autoridades competentes para que deem o devido valor à Enfermagem amazonense, além disso visa apresentar aos mesmos e à sociedade as principais demandas da classe que são; regulamentação da carga horária de 30 horas; regulamentação da lei do descanso; fim do EAD de enfermagem; Remuneração digna e o Combate à violência contra profissionais.

Fonte: https://amazonasnoticias.com.br/i-caminhada-pela-valorizacao-da-enfermagem-e-neste-domingo-24/

Deixe uma resposta

Email:
[email protected]

Celular / Whatsapp
(22) 9 9945-8166

 

Rua Velho Campos, 346
Centro - Macaé / RJ 
CEP: 27.910-210

Developed By Vedrak